quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

15- A Garota Nova

   Depois de uma semana agitada (Allanis e Pattison ficando noivos; Isabela e Leandro começando a namorar), a mansão ficou num clima de calmaria. Pra falar a verdade, era a primeira vez em 2 anos que acontecia algo “grande” entre o pessoal. As coisas ficaram meio paradas desde a morte de Jack Williams.
   Na cozinha, estavam Nath – junto com Eric e Cecília –, Bianca e Isa. Eric brincava com algumas colheres fazendo-as flutuar – e Nath assistia, com lágrimas nos olhos. Ela sempre ficava assim quando via o filho aprimorando os poderes.
-Tio Téia! – disse Cecília, vindo me abraçar
-Ah, não! Quem foi que ensinou isso pra ela? – resmunguei
-Jenny – disse Nath – Mas também tenho minha culpa no cartório
   Peguei Cecília no colo para brincar com ela. Quando se tem vários amigos com filhos, você PRECISA ter jeito com crianças. (Apesar de Karol não gostar de Daniella ouvir Metallica por minha causa).
   Lucas C surgiu na cozinha, acompanhado de Julie, que trazia seu habitual sorriso simpático estampado no rosto, e Jenny.
-É, teremos um casamento daqui a 1 mês, né Allanis? Animados? – disseram
-Muito! Já estamos planejando a despedida de solteira – disse Bianca
   Antes que Karol e Bianca pudessem começar a dar os detalhes, meu celular começou a tocar.
-Salvo pelo gongo! – exclamei
   Me levantei da mesa e saí da cozinha para atender o celular.
-Fala – eu disse
-Vem pra gravadora, o chefe pediu pra te chamar – disse Wallace
-Pra quê? A gente acabou de lançar um álbum, pensei que estivéssemos de férias
-É, mas o chefe quer TODO MUNDO da gravadora. O zp Thearth já tá aqui. Falta você
-Ok, ok. Já tô indo – eu disse, encerrandoa ligação
   Eu não estava muito a fim de ir na gravadora, mas qualquer coisa é melhor do que ouvir Nath, Bianca e Karol falando da despedida de solteira da Allanis.
   Entrei em meu carro e dirigi até a gravadora. Wallace me esperava na porta.
-Até que enfim! – ele exclamou
-O que foi? Pra quê tanta pressa? – perguntei
-O chefe tem um pronunciamento – disse ele
   Fomos até o “centro de apresentações” (nome idiota dado pelo chefe ao local onde os artistas da gravadora se apresentam nas festas) e nos surpreendemos ao ver que a gravadora toda tava lá.
   Alguns minutos depois, o chefe apareceu no palco para se pronunciar.
-Bom, - ele começou – sabemos que somos uma das maiores gravadoras dos EUA. Temos artistas bem-sucedidos do pop, R&B, hip-hop e do rock. E hoje eu tenho o prazer de lhes apresentar o nosso mais novo talento: Amy Fox.
   Ele saiu do palco e as luzes se apagaram. Uma música começou a tocar e ouvimos uma voz, a voz de Amy. O começo da música era fácil de identificar: Womanizer, da Britney Spears.

Boy, don't try to front (Garoto, não tente me encarar)
I, I know just what you a-a-are (Eu sei exatamente o que você é)
Boy, don't try to front (Garoto, não tente me encarar)
I, I know just what you a-a-are (Eu sei exatamente o que você é)
You got me going (Você me excita)
You're also charming(Você é tão charmoso)
But I can't do it (Mas eu não posso fazer isso)
You womanizer (Seu mulherengo)

   Amy saiu de trás das cortinas, vestindo uma fantasia de policial, de óculos escuros e cabelo preso. Antes de começar a música, ela soltou seus longos cabelos pretos e os sacudiu lentamente.
   Ela tinha a pele clara e um corpo escultural, do tipo que está nos sonhos de todos os homens.
   Conforme a música começou, Amy a cantar, andando pelo palco de maneira confiante, como uma modelo numa passarela.
   Havia também um poste de pole dance no palco, o qual Amy andou ao redor enquanto cantava.
   Com o começo do segundo verso, ela retirou suas luvas de couro e abriu um pouco mais sua blusinha de policial, para o delírio de todos os caras presentes no local.
   Na hora do segundo refrão, ela desceu do palco e foi desfilando por cada fileira do “centro de apresentações”. Quando ela chegou em mim, ela se abaixou e cantou em meu ouvido “you’re a womanizer”, dando um beijo em minha nuca.
   Para finalizar, ela subiu ao palco para cantar o refrão mais uma vez e fechou a apresentação girando no poste de pole dance.
   Todos (todos os homens) aplaudiram de pé.
-O que acharam dela? – perguntei a Wallace e zp Thearth
-Gata – disse Wallace
-Gostosa – disse zp Thearth
   Simples assim. Se você que está lendo é mulher, saiba que, com essas 2 palavras, eles quiseram dizer que o show foi ótimo.
-Vamos lá falar com ela? – sugeri
-Não, vai lá você – disse Wallace
-Por que?
-Por que eu e o zp Thearth estávamos apostando que você não consegue pegar ele – Wallace disse, com um sorriso
-É claro que eu consigo! – exclamei
-Em 1 dia – disse zp
-1 dia??? – eu disse
-Que foi? Vai amarelar? – zp provocou
   Eles apostaram. Eu não ia dar a eles o gostinho de me ver perder.
-Não. Eu nunca amarelo – retruquei
   Fui até o palco, onde Amy parava para um descanso depois da coreografia.
-Oi, Amy – eu disse – Eu sou Matheus, atual baterista e ex-vocalista dos PsyckoManiacs
-Oi, Matheus – Amy deu um sorriso simpático – Eu gosto muito das músicas da sua banda
-Que legal! Sabe, Amy, eu tava pensando se a gente poderia...
   Amy fez uma cara de entediada e revirou os olhos.
-Ah, eu já sabia! – ela exclamou – Poupe seu tempo. Eu NÃO vou sair com você
   Então, ela se virou e foi para o camarim. Quando olhei para a plateia, vi Wallace e zp Thearth rindo da minha cara.
   Foco, Matheus. Você precisa ganhar essa aposta.

TEMPO RESTANTE: 23hrs55min28s

Nenhum comentário:

Postar um comentário